como funciona



1. Cadastre-se  

O sonho dos noivos não cobra mensalidade ou taxa de adesão e ainda pode deixar o seu site no ar por até 12 meses, gratuitamente!


2. Crie seu site com Flash

Escolha um template que mais combine com o casal e personalize adicionando fotos e criando um texto.
3. Monte uma Lista de Presentes Virtuais

Você pode escolher produtos virtuais, passeios virtuais ou outras categorias. Existem mais de 2000 itens disponíveis no site.
4. Informe seus convidados

Anexe ao convite o link do site Sonho dos noivos para que seus convidados possam encontrar a lista, confirmar presença e presenteá-los.

5. Presentes virtuais

O convidado efetua a compra do presente virtual dentro do site dos noivos e escolhe a forma de pagamento: à vista com boleto ou transferência bancária, ou no cartão de crédito em até 3 vezes. E ainda tem o paypal para compras internacionais.
6. Confirmação da compra via email

O convidado e os noivos recebem um email automático de confirmação da compra e os noivos podem optar pelo Serviço Exclusivo de SMS e receber a confirmação da compra em seu celular.

7. Recebimento dos presentes em dinheiro

O valor do presente é depositado na conta corrente cadastrada pelos noivos.
Veja como o pagamento funciona em cada opção:
NÃO HÁ COBRANÇA PARA REALIZAÇÃO DO DEPÓSITO

. Boleto Bancário: assim que confirmado o pagamento, será feito o depósito na conta corrente cadastrada na semana seguinte.
. Transferência Bancária: assim que confirmado o pagamento, será feito o depósito na conta corrente cadastrada na semana seguinte.
. Paypal: assim que confirmado o pagamento, será feito o depósito na conta corrente cadastrada na semana seguinte.
. Cartão de crédito: os valores são repassados na semana seguinte após 30 dias da data da compra que é quando a operadora do cartão também repassa os valores.
. Parcelamento no Cartão de Crédito: neste caso, o valor creditado na conta corrente, assim como as taxas cobradas, também são feitas de forma parcelada mensalmente, de acordo com o número de vezes escolhida por quem comprou o presente sendo as parcelas creditadas na semana seguinte após 30, 60 ou 90 dias após a data da compra.

0 comentários:

Postar um comentário